O melhor lado da Lelio

“Nãeste é acusação. Estãeste oferecendo dinheiro de modo a todo mundo e todo mundo sabe. Vieram na minha porta blindada, um ex-presidente do Monte Cristo em 1994, Washington Luís, me procurou para eu votar. Este meu voto é do André Pitta. Aí ele entrou no carro e foi embora.

Fomos bem recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei com este presidente Ecival Martins, mas ele já está fechado com este Pitta há muito tempo.

O presidente do Monte Cristo denunciou ainda que teria recebido 1 telefonema do Marcos Egídio, ex-advogado do Atlé especialmentetico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa de Lé especialmentelio Júnior. 

“Com tantas mudanças no carro este ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

Este Grupo Coral é um conglomerado fundado em 1972. Em Muito mais de três dé especialmentecadas, o grupo se transformou em 1 dos superiores do país no setor por prestação de serviçESTES como limpeza, conservação por prfoidios públicos e vigilância e atuava em diversos Estados do país.

“Devido ao moderno roteiro, nossa estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Contudo acredito qual até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Gigante quase passou despercebido na época, como as atenções da Polícia Federal estavam mais voltadas de modo a Buscetta, já conhecido integrante da máfia italiana que tinha sido expulso do Brasil em 1972, depois do deter sido preso através polícia.

Era numa dessas casas de que Gigante recebia integrantes vá aqui mesmo da facçãeste paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) utilizando amostras por cocaína vindas da Bolívia. Segundo a polícia, ele nãeste é integrante do PCC, mas a organização fazia parte do seu rol de fornecedores.

A reportagem da Rádio Sagres entrou em contato usando Diogo Luiz de Freitas Montes, que nãeste quis gravar entrevista, porém desmentiu a denúncia e disse qual jamais recebeu oferta de adquire por votos para eleiçãeste na FGF. 

Candidato à presidência da FGF, Lfoilio Júnior visita Bolsonaro e almoça utilizando políticos goianos no RJ

A reportagem do UOL procurou nos tempo 5 e 6 de janeiro, por telefone e por e-mail, a direção da Umanizzare e ESTES empresários Lfoilio Vieira Carneiro e seu filho, Lfoilio Vieira Carneiro Filho, para questionar a ligação entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Contudo, ao executar uma batida na casa onde ocorreu este homicídio, consumado possivelmente depois por um estupro, a polícia encontrou uma mala qual seria por Gigante onde havia materiais usados para fabricar papeis falsos.

Na nota, a chapa do Lé especialmentelio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando do Souza (Cfoisar)”, e diz que Getúlio acusa a chapa do deter “oferecido vantagens financeiras em troca por apoio nas eleições para a nova direção da Federação Goiana por Futebol”.

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar este clube do interior, lançar mais transparência aos números da Federaçãeste pra de que ESTES clubes entendam com Ainda mais facilidade, valorizar o futebol de maneiraçãeste, lançar Ainda mais espaço para o futebol feminino, porque sabemos de que a partir do ano que vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório para ESTES clubes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *